CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Matutino e Noturno

Sobre o curso

Com o curso de Ciências Contábeis da UniCambury, o(a) aluno(a) se torna um(a) profissional que administra as contas, despesas e lucros, além de orientar sobre questões que afetam os negócios. O mercado de Ciências Contábeis tem taxa de empregabilidade de 93,8%. Se procura uma profissão estável, venha para o curso nota máxima no MEC de Ciências Contábeis da UniCambury.

 

A UniCambury tem um Exclusivo Modelo de Ensino, se destaca pela Prática Cambury de Aprendizagem (PCA), que proporciona atividades práticas, cuja finalidade é despertar o(a) aluno(a) para atuar como empreendedor(a), empregado(a), consultor(a) e docente, pela atualização dos métodos pedagógicos, têm estruturas modernas e atuação especializada do corpo docente.

MENSALIDADE (R$)

DE R$ 780,00

POR

595,00

*

* Consulte condições comerciais 

Restam

08 Vagas

Diferenciais do Curso de Ciências Contábeis na Cambury

clock.png

04 anos

Duração

graduated.png

Bacharelado

Modalidade

Presencial e EAD

4 Certificados de Profissão

analista em contabilidade geral-min.png

1º Certificado de Profissão

Analista em
Contabilidade Geral

analista em fiscal e tributario-min.png

2º Certificado de Profissão

Analista

Fiscal e Tributário

analista em pericia contabil e arbitrage

3º Certificado de Profissão

Analista em Perícia 

Contábil e Arbitragem

analista em auditoria contábil-min.png

4º Certificado de Profissão

Analista em

Auditoria Contábil

Seja um profissional em

Ciências Contábeis

O mercado para quem faz Ciências Contábeis é promissor e faltam profissionais no mercado. A contabilidade está também entre as dez profissões com maior taxa de ocupação no país. De acordo com Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), 93,87% dos profissionais da contabilidade estão empregados e trabalhando em sua área de atuação.

Quem faz o curso de Ciências Contábeis pode trabalhar na área financeira das empresas, um setor que está em alta e oferece salários atrativos. Entre os profissionais mais disputados podemos citar especialistas em reestruturação e recuperação de empresas, controles e gerentes financeiros. O contador também  pode ocupar cargos públicos em ministérios e outros órgãos como Banco Central, Marinha, Exército e Aeronáutica.