Turno:

NOT.

Unidade:

Formosa

Duração:

4 anos

CONHEÇA MAIS SOBRE O CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

A função principal de um administrador de empresas é gerenciar as estratégias para atingir os objetivos da empresa. Esse profissional coordena os recursos financeiros, materiais e humanos da organização; e pode atuar em todos os departamentos.
Na Cambury, o aluno de Administração aprende com professores que são titulados e possuem experiência do mercado de trabalho. Os conteúdos são atuais e focados na prática.

Administração Cambury

GALERIA DE VIDEOS

MERCADO DE TRABALHO

Segundo o Ministério da Educação (MEC), o curso de Administração é o que mais tem alunos matriculados em todo o país, sendo o dobro dos acadêmicos de Medicina e quase vinte vezes mais a quantidade de estudantes de Agronomia. São mais de 230 mil administradores com registro no CFA (Conselho Federal de Administração). Empresas de todos os portes precisam desse profissional para gerir organizações dos mais variados setores econômicos. Áreas promissoras são as de Gestão da Inovação e Gestão com Foco em Sustentabilidade. As grandes empresas também costumam contratar o graduando como trainee, sendo que muitas efetivam a contratação após o término desse período. O mercado de administração é amplo, pois o administrador é sempre requisitado. Mesmo em tempos de crise, esse profissional é uma peça-chave, pois é responsável pela otimização dos resultados da empresa. Além disso, o administrador têm espaço nos mais diferentes setores da economia. Confira algumas das possibilidades para a área:


Administração de empresas
Administração hoteleira
Administração hospitalar
Controladoria
Gestão Ambiental
Vendas
Consultor
Autônomo

CONHEÇA AS CERTIFICAÇÕES DE CADA PERÍODO PARA O CURSO DE ADMINISTRAÇÃO:

1
1
Gerência Financeira e Tributária
2
Gestão estratégica de pessoas
3
Gerência de Planejamento
4
Qualidade de vida no trabalho e saúde no trabalho
5
Gestão de desempenho e resultados