Turno:

Mat. ou NOT.

Unidade:

Goiânia

Duração:

3 anos

CONHEÇA MAIS SOBRE O CURSO DE CONSTRUÇÃO DE EDIFÍCIOS

Com o ensino aliado à prática, o aluno aprende todas as responsabilidades de um Construtor de Edifícios. O profissional formado gerencia, planeja e executa obras de construção, além de orientar, fiscalizar, acompanhar as atividades das equipes no canteiro de obras e a fazer o controle técnico dos materiais e dos processos empregados na construção.

Construção de Edifícios Cambury

GALERIA DE VIDEOS

MERCADO DE TRABALHO

O mercado está em expansão e o profissional pode atuar nas áreas de hidráulica, materiais, estruturas metálicas, topografia, pavimentação, terraplanagem e outras diversas, todas relacionadas à construção civil.


Empresário no ramo da construção, comércio, serviços ou terceiro setor
Gestor em empresas e órgãos públicos
Consultor na área de construção de edifícios
Selecionar materiais usados em obras
Topografia, pavimentação e terraplanagem
Urbanização

CONHEÇA AS CERTIFICAÇÕES DE CADA PERÍODO PARA O CURSO DE CONSTRUÇÃO DE EDIFÍCIOS:

1
1
Realizar projetos contemplando as quantidades e as medidas de tapume, barracões, silos, equipamentos de produção, andaimes, torres para transportes, equipamentos de proteção e segurança.
2
Ler e interpretar os elementos que compõem os Projetos utilizados na Construção Civil, além de realizar ou coordenar o processo de planejamento e controle da produção, com base em conceitos e técnicas de Construção Enxuta e etc.
3
Estabelecer as condições de segurança e higiene dos trabalhadores de acordo com as normas do Ministério do Trabalho.
4
Antecipar as soluções das interfaces entre os projetos complementares e o projeto arquitetônico, evitar improvisações na obra para solucionar os problemas surgidos e desenvolver projetos harmonizados com as instalações, visando seu perfeito funcionamento.
5
Recomendar e orientar a elaboração de projetos estruturais que atendam aos requisitos que uma estrutura deva possuir, ou seja
6
Supervisionar de perto a execução das obras sob suas responsabilidades, orientar as equipes residentes de engenharia, negociar os contratos com fornecedores e prestadores de serviços, garantir a qualidade final do produto e zelar pela obediência às normas de segurança no trabalho, atendendo as exigências da nova norma de desempenho.