Turno:

MAT ou NOT.

Unidade:

Goiânia

Duração:

5 anos

CONHEÇA MAIS SOBRE O CURSO DE PSICOLOGIA

O nosso curso aborda diversas correntes da psicologia e introduz o aluno em várias áreas, como psicologia social, organizacional, escolar, entre outras. Com Professores qualificados e experientes no mercado, realizamos aulas práticas e auxiliamos os alunos a conseguirem estágios e crescimento na área.

Psicologia Cambury

GALERIA DE VIDEOS

MERCADO DE TRABALHO

O mercado entendeu que o Psicólogo é de extrema importância e necessidade para os processos que envolvem pessoas, relacionamentos interpessoais e comunicação. No entanto, os caminhos tradicionais ganharam força por meio da popularização dos tratamentos clínicos para fins de autoconhecimento, superação de traumas ou ajustes de comportamento.


Psicólogo organizacional
Psicoterapeuta adulto
Psicoterapeuta infantil
Psicopedagogo
Gestor de RH
Analista comportamental

CONHEÇA AS CERTIFICAÇÕES DE CADA PERÍODO PARA O CURSO DE PSICOLOGIA:

1
1
Atrair e desenvolver contatos e relacionamentos interessantes do ponto de vista pessoal e profissional, para dar visibilidade a características, habilidades e competências relevantes perspectivando a aceitação e o reconhecimento por parte dos outros.
2
Explicar as particularidades humanas que influenciam o comportamento.
3
Entender as mudanças que passamos ao longo de toda a vida e trabalhar os diversos modelos de formação e processos comportamentais para a aceleração de resultados.
4
Entender os fundamentos da psicologia social para identificar as principais modalidades de comportamento social interpessoal, caracterizar os processos grupais e etc.
5
Buscar níveis de excelência dentro de uma organização, analisar cargos, fazer a seleção e recrutamento de novos funcionários, aplicar testes psicológicos, fazer pesquisas sobre os sentimentos e emoções dos funcionários, etc.
6
Conhecer a condição clínica, a condição psicológica e situacional, seja do paciente ou familiar envolvido, e realizar a evolução em prontuário ou feedback ao solicitante da avaliação.
7
Transformar os processos educativos com a efetivação das mudanças necessárias que demanda a melhoria da qualidade da educação e desenvolver projetos dentro da escola.
8
Ouvir e, junto com a família e a criança ou mesmo o adolescente, entender o que se passa, realizar o diagnóstico e auxilia-los a compreender e lidar melhor com esses aspectos que não estão claros e que estão trazendo sofrimento.
9
Observar, ouvir e compreender o paciente a partir de entrevistas estruturadas e aplicação de testes, realizar o diagnóstico e estabelecer, junto com o indivíduo, o entendimento do sofrimento que o leva para buscar ajuda e o conforto necessário para o caminho de seu devido tratamento.