Curso de Direito EaD da UniCambury obtém nota máxima no MEC

O Ministério da Educação (MEC) tem comprovado a qualidade do Centro Universitário Cambury (UniCambury) na oferta de cursos de graduação de excelência, tanto na modalidade presencial quanto no ensino a distância. A vitória mais recente da UniCambury é a atribuição da nota máxima, conceito 5, no curso de Bacharelado em Direito EaD, dada pela comissão de avaliadores do INEP/MEC.


A Comissão Avaliadora considerou uma série de fatores que garantem a competência da graduação da UniCambury. Dentre eles, organização didático-pedagógica, corpo docente e tutorial com professores de experiência no mercado, que trazem contribuições práticas indispensáveis na formação dos acadêmicos, além da infraestrutura de qualidade do Direito presencial que é uma importante ferramenta de formação, como o Núcleo de Prática Júridica (NPJ) e a Biblioteca física e virtual com amplo acervo bibliográfico.

O Direito é uma área com ampla atuação de mercado, o bacharel pode atuar desde a Magistratura, Ministério Público, até a carreira privada em consultorias e advocacia. A UniCambury está atenta ao cenário e pontua que o Direito EaD agrega a qualidade e a experiência do ensino presencial, com a flexibilidade e a comodidade da educação a distância, sem deixar de lado as práticas profissionais do curso.


UniCambury, qualidade comprovada!



32 visualizações